quinta-feira, 5 de setembro de 2013

porta-recados EM FELTRO


Porta recados em feltro para enfeitar a cozinha
Lembre-se: o mais legal é você usar a sua criatividade e adaptar aos materiais que você tem facilmente à sua disposição. Então, abuse da imaginação e adapte cores, detalhes e crie um efeito novo e surpreendente!

O passo-a-passo está em formato de slides, no Slide Share. Para conferir é só clicar na foto logo abaixo, e depois, se quiser ver o material em tela cheia, fotos bem grandes, clique no quadradinho de setinhas bem na ponta inferior direita do quadro.
Os links para os moldes são: Molde ummolde doismolde três.
Materiais para o porta recados




Escolha cores e detalhes que combinem com a sua cozinha. Você pode fazer esse porta recados para alegrar a sua casa, para presentear amigos e (por que não?) para gerar uma renda extra.


Hoje temos alguns meses pela frente até o natal. Mas, se você tem pouco tempo disponível para fazer presentes para amigos e parentes, comece já, agora. Ou, se você pretende fazer boas vendas nessa época de final de ano, aproveite para já ir formando o seu estoque de trabalhos. Tenho certeza que esse porta recado em feltro vai fazer sucesso nas suas mãos!

http://www.viladoartesao.com.br/blog/2013/07/portarecados-em-feltro-para-enfeitar-sua-cozinha-passo-a-passo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário